Quer concorrer a uma bolsa de estudos de até 100%? Aproveite essa grande oportunidade para ingressar na vida acadêmica. O Concurso é válido para ingressantes, ainda não matriculados.

Faça agora mesmo a sua inscrição!

Inscrição Concurso de Bolsas 2019/2

Regulamento do Programa

Rio Verde – GO / 2019

Dispõe sobre as normas do Programa “BOLSAS DE ESTUDOS” da Faculdade OBJETIVO o seguinte:

DA PROMOÇÃO

Art. 1o – O CONCURSO DE BOLSAS tem como objetivo conceder aos candidatos – sendo eles calouros, ingressantes do primeiro semestre de curso – bolsas de até 100% de desconto para estudar na Faculdade OBJETIVO.

DAS INSTITUIÇÕES E UNIDADES PARTICIPANTES

Art. 2o – O programa é válido somente para a Faculdade OBJETIVO. As provas serão aplicadas no dia 13/07/2019, na Faculdade OBJETIVO, às 14h; nas Unidades Faculdade Objetivo de Rio Verde – GO.

DAS INSCRIÇÕES

Art. 3o – Alunos não matriculados (ingressantes) na Faculdade OBJETIVO poderão se inscrever através dos números de telefone, site e páginas oficiais da Faculdade na internet e/ou redes sociais. Não será cobrado taxa de inscrição para o programa.

Art. 4o – Alunos já matriculados (veteranos), sejam eles da Faculdade OBJETIVO, sejam eles de outras IES, serão considerados inelegíveis de participação no Concurso de Bolsas de Estudos da Faculdade OBJETIVO.

DOS PARTICIPANTES E DA REALIZAÇÃO PROVA

Art. 5o – Poderão participar todo e qualquer candidato que tenha ensino médio completo, sendo ele candidato de perfil de primeira graduação (ingressantes) ou segunda graduação.

Art. 6o – A prova terá a duração de duas horas e contará com 10 questões de múltipla escolha e uma redação.

DO BENEFÍCIO

Art. 7o – Serão concedidas as seguintes bolsas: 1o lugar – 100%; 2o ao 5o lugar: 50%.

Art. 8o – O benefício será concedido durante toda a duração do curso. O contemplado que reprovar mais de 1 matéria, semestralmente, perderá o direito à bolsa. Independentemente da situação, o benefício é intransferível.

DAS RESPONSABILIDADES

Art. 9o – Os ganhadores deverão cumprir 100 horas de serviço social por semestre. O não cumprimento acarretará a perda do benefício.

Art. 10o – Ainda, os ganhadores deverão atuar na prestação de serviços – Estágio – a serem executados pelos ganhadores, regularmente matriculados nos cursos escolhidos por eles na aculdade OBJETIVO.

Art. 11o – Tem como objetivo deste regulamento e critérios, fornecer a experiência prática, aperfeiçoar a qualidade técnica e científica dos ganhadores, complementado o ensino e aprendizagem escolar.

DA JORNADA

Art. 12o – Os ganhadores executarão seus trabalhos num regime de estágio de 30 horas semanais (6 horas diárias), em contraturno ao horário do curso ao qual fizer parte.

Art. 13o – Nas férias, as partes adequarão os critérios, para o cumprimento do presente instrumento.

DO COMPROMISSO

Art. 14o – Os ganhadores se comprometem a executar todas as atividades necessárias e requeridas pela Faculdade OBJETIVO, exceto as que forem incompatíveis com o seu curso escolar.

Art. 15o – Ficam obrigados, os ganhadores, informar ou esclarecer, qualquer impedimento que tenha junto a sua Faculdade OBJETIVO.

DO RESULTADO

Art. 16o – O resultado será divulgado no site da Faculdade OBJETIVO, no dia 21/07/2019. Caso haja empate, o ganhador será o candidato que obtiver maior nota na redação.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 17o – Os contemplados autorizam desde já a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, sem quaisquer ônus à OBJETIVO, com vistas à divulgação do programa, em quaisquer meios de comunicação.

Art. 18o – Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Faculdade OBJETIVO, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas.

Art. 19o – Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da Faculdade OBJETIVO, não for possível conduzir este concurso conforme o planejado, esta poderá modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o concurso tenha sua data adiada, a Faculdade OBJETIVO deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação do concurso, explicando as razões que as levaram a tal decisão.

Art. 20o – Fica válida a campanha apenas para os cursos vigentes na instituição de ensino, exceto: Odontologia, Agronomia e/ou Medicina Veterinária, caso façam parte do portfólio de cursos ofertados pela Instituição.

Art. 21o – É vedada a participação de alunos veteranos da Faculdade OBJETIVO, outras IES e, também, de colaboradores do Grupo Educacional à qual faz parte a Faculdade.

Este Regulamento entra em vigo a partir desta data, não podendo ser requerido indicaçõesretroativas de alunos já matriculados/transferidos e substituindo Regulamentos ora vigentes para campanhas de Indicação de Alunos dessa Instituição.

Rio Verde – GO, 07 de Junho de 2019.

Direção-Geral