Indique um

Amigo

O Programa “INDIQUE UM AMIGO”, ocorrerá durante o período de campanha de vestibular para o 2019/2 (segundo semestre de 2019), determinada no calendário acadêmico da Instituição e permitirá a oferta de percentual de desconto para o aluno que indicar Aluno Calouro que ingressar no segundo semestre de 2019.

O aluno poderá indicar quantos amigos quiser e, a partir de 10 novos alunos indicados que se converterem em matriculados, via sua indicação, permitirá ao aluno INDICADOR concorrer a um Iphone XR.

Indique Agora e Concorra a um Iphone XR

Regulamento do Programa Indique um Amigo

RIO VERDE – GO / 2019

Dispõe sobre as normas do Programa “INDIQUE UM AMIGO” da Faculdade OBJETIVO o seguinte:

DA IDENTIFICAÇÃO E OBJETIVOS

Art. 1o – O Programa da Faculdade OBJETIVO, intitulado “INDIQUE UM AMIGO”, ocorrerá durante o período de campanha de vestibular para o 2019/2 (segundo semestre de 2019), determinada no calendário acadêmico da Instituição e permitirá a oferta de percentual de desconto para o aluno que indicar Aluno Calouro que ingressar no segundo semestre de 2019.

Dos descontos: O aluno, devidamente matriculado no 2019/2 e adimplente com suas mensalidades, estará habilitado a indicar novos alunos (Calouros) para ingressar no 2019/2.

Art. 2o – Para cada aluno indicado e matriculado, o aluno que indicou terá direito a bônus de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) de desconto em sua mensalidade, subsequente ao mês que o aluno indicado efetuar sua matrícula. Será considerado “matriculado” aquele aluno INDICANDO que assinar seu contrato de vínculo acadêmico-estudantil com a IES, pagar a matrícula e a primeira mensalidade.

Parágrafo Único: Para as matrículas efetuadas com data anterior a 5 de julho de 2019, o desconto para o aluno INDICADOR será aplicado a partir da segunda mensalidade do semestre letivo de 2019/2 (Agosto/2019) e as subsequentes, limitados ao semestre vigente apenas (2019/2). Os descontos não serão cumulativos ao período de 2020/1, sendo válidos e descontados até o período de Dezembro/2019 apenas.

Art. 3o – O aluno poderá indicar quantos amigos quiser e, a partir de 10 novos alunos indicados que se converterem em matriculados, via sua indicação, permitirá ao aluno INDICADOR concorrer a um Iphone XR. Ainda, os descontos serão cumulativos, permitindo o abono de uma ou mais mensalidades, parcial ou integralmente, de acordo com o número de alunos INDICANDOS, bônus acumulados, adimplência do aluno indicador e, também, adimplência dos alunos INDICANDOS (matrícula e primeira mensalidade pagas).

As indicações são intransferíveis, não podendo o beneficiário das indicações transferir o benéfico para outro aluno. Ainda, é obrigatória a apresentação da Ficha de Inscrição com a assinatura do aluno INDICANDO/INDICADOR no ato da matrícula.

Art. 4o – Os descontos da promoção “INDIQUE UM AMIGO” não são cumulativos com descontos que porventura o aluno já tenha na instituição. Dessa forma, o aluno que já participa de Programas do Governo Federal (FIES/PROUNI) ficará impossibilitado de participar.

Art. 5o – Os descontos terão prazo de validade semestral, sendo o benefício intransferível ao próximo Semestre, conforme art.1.

Art. 6o – O aluno INDICANDO, ou seja, calouro, também terá direito a participar desse programa, contanto que esteja devidamente matriculado contratualmente e adimplente.

Art. 7o – O aluno perderá o desconto conquistado, caso não pagar sua mensalidade dentro da data estipulada pela instituição, assim sendo, o desconto terá validade até a data de vencimento mensal de cada mensalidade.

Art. 8o – Em caso de transferência, cancelamento ou trancamento do curso de ambos (INDICADOR/INDICANDO), o aluno automaticamente perderá o benefício do desconto sobre aquele.

Art. 9o – Os contemplados autorizam desde já a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, sem quaisquer ônus à Faculdade OBJETIVO com vistas à divulgação do programa, em quaisquer meios de comunicação.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 10o – Os casos omissos ou quaisquer dúvidas referentes a este Regulamento serão resolvidos pela Faculdade OBJETIVO, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

Este Regulamento entra em vigo a partir desta data, não podendo ser requerido indicações retroativas de alunos já matriculados e substituindo Regulamentos ora vigentes para campanhas de Indicação de Alunos dessa Instituição.

Rio Verde – GO, 07 de Junho de 2019.

Direção-Geral

REGULAMENTO DA GINCANA MEU AMIGO OBJETIVO

O presente regulamento dispõe sobre as normas da Gincana Meu Amigo Faculdade Objetivo

DO OBJETO

Art. 1o. O Programa “Gincana Meu Amigo Faculdade Objetivo”, de caráter educacional, social e esportivo tem por objeto proporcionar uma competição entre as turmas da faculdade, no qual os discentes terão a possibilidade de indicar amigos para estudarem na Faculdade Objetivo com bolsas de estudo de até 50% em determinados cursos, esse programa tem por objetivo:

I – Possibilitar o desenvolvimento humano e social aos moradores da cidade de Rio verde, por meio do acesso e conclusão do ensino superior;

II – Ampliar o número de profissionais com formação superior, valorizando e conseqüentemente melhorando o nível de vida e o mercado de trabalho local e regional;

III – Incentivar jovens e adultos a continuarem ou retornarem aos estudos;

IV – Ampliar as possibilidades de aprimoramento técnico dos entrantes no mercado de trabalho;

DAS INDICAÇÔES

Art. 2o. Fica estabelecido que a ação seja desenvolvida pelas turmas da Faculdade Objetivo.

Parágrafo Único: Para começar a pontuar no ranking de indicações a turma terá que ter indicado pelo menos 50% do quantitativo de alunos da sala, ou seja, numa turma de 40 alunos, após a 20a indicação a turma começará a pontuar.

Art. 3o. Os alunos indicados deverão no ato da matricula informar o nome e o curso do aluno que o indicou.

DA PREMIAÇÃO
Art. 4o. A turma que vencer a Gincana Meu Amigo Faculdade Objetivo,

ganhará:

a) Um Rodizio de Pizza para todos os membros da sala; b) 30 horas complementares;

Parágrafo Único: Vencerá a turma que obtiver o maior percentual de indicações com matriculas realizadas. No ranking será considerado o percentual proporcional ao tamanho da turma.

DO PROFESSOR ORIENTADOR
Art. 5o. Cada turma terá seu professor orientador que inscreverá a turma, de

acordo com diário referente ao seu dia da aula com a turma;

Art. 6o. Os alunos de grade aberta só poderão ser inscritos uma vez. E, podem escolher em que turma deseja participar, os mesmos deverão informar ao professor orientador.

Art. 7o. O professor orientador é escolhido pela coordenação de curso, respeitando a vontade do professor e o desejo dos alunos.

Art. 8o. É função do professor orientador:

a) Estimular a participação dos alunos;

  1. b)  Criar grupos de comunicação para estar em contato com os alunos;
  2. c)  Criar estratégias para a vitória de sua turma;
  3. d)  Organizar atividades com a intenção de colaborar com a vitória dos seus alunos.DA VIGÊNCIA DA GINCANA

Art. 9o. A Presente Gincana será iniciada em 28 de maio de 2019 e finalizada

ás 23:59 do dia 15 de setembro de 2019.

Art. 10o. As indicações realizadas antes do período 28 de maio de 2019 e as realizadas depois da finalização da Gincana não serão contabilizadas para a turma.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 11o – Os casos omissos ou quaisquer dúvidas referentes a este Regulamento

serão resolvidos pela Faculdade Objetivo, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

Brasília – DF, 24 de maio de 2019 Faculdade Objetivo – Rio Verde